A última edição no UFC no Rio de Janeiro foi marcado por muitas vitórias brasileiras e muitos protestos contra o atual governo.
O primeiro a inflamar o público com críticas aos políticos foi Leandro “Buscapé” Silva. Segurando uma bandeira do Brasil ele esbravejou: “Eu queria falar um pouco sobre essa situação da política no Brasil. Os políticos não podem fazer o que estão fazendo com o nosso povo. Eles não nos ajudam em nada, então, peço que todos vocês levantem a mão para o alto contra essa vergonha”, disse Buscapé.
Logo depois, Kevin Souza entrou no octógno ao som de Legião Urbana com “Que país é esse?”, música sempre cantada em protesto às autoridades políticas, Kevin Souza, que venceu o japonês Katsunori Kikuno, fez coro às palavras de Buscapé: “Gostaria primeiramente de chamar a atenção dos governantes. Tá feia a coisa. Invistam nos professores, nas nossas crianças. Abre o olho, povo!”.
E Gilbert Durinho, após vencer sua luta no card principal, aproveitou os holofotes e não pensou duas vezes em soltar um “Dilma, pede pra sair”. O ginásio foi ao delírio.
Veja, no vídeo abaixo, o Gilbert fazendo seu protesto:
0 comentários:
Postar um comentário