Oooooorra, como ngm pensou nisso antes? Carai véi…. é genial. Funciona. Faz todo sentido.
Basta todo mundo ficar em casa oooouuuu andar de busão durante um determinado tempo que a gasolina vai estocar e os caras baixam o preço.

Pqp, o que um escândalo não faz? Abre a mente das pessoas. A partir de hj vou ficar trancando em casa, em greve, até a gasolina custar 10 centavos. Já está na hora de uma derrubada de preços…











0 comentários:

Postar um comentário

 
Top