Dia dos homens??? O tal do Zé fez uma postagem no facebook se achando homem e perguntando cade os presentes pelo seu dia, mais o que ele não esperava é que as mulheres ou a mulher não achasse ele tão homem assim:
0 comentários:
Postar um comentário