A dentista Tamires, de 24 anos, pediu para sair do BBB15 na tarde de ontem (8 de março) e sua decisão não foi bem vista por Boninho.
Tudo começou quando a moça disse que não aguentava mais a pressão da casa, nem a saudade que estava sentindo da filha e da família.
Logo após ela fazer as malas e entrar no confessionário para pedir para sair, os outros sete participantes receberam um áudio furioso de Boninho. Durante o sermão, o diretor do BBB, falou que o Big Brother não é brincadeira, mas sim jogo pra valer. Segundo ele, quem sai é desistente, perdedor e fraco. Por outro lado, quem é eliminado lutou até o final com a alma.

Confira o áudio de Boninho sobre a saída de Tamires:


É óbvio que o assunto correu a internet e que o áudio de Boninho ficou no trending topics do Twitter. Os usuários da rede social se dividiram entre o que achavam que o áudio “vazou” de propósito, e os que acreditavam que foi um erro da produção: 
boninho
boninho2
boninho3


Eu, particularmente, acho que o áudio foi pro ar de propósito. A Globo não ia deixar que uma gafe desse tamanho acontecesse de propósito. Ou ia?! Deixe a sua opinião nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top