Algumas semanas atras mostramos a história de um jovem que quis cortar a sobrancelha para ficar com mais estilo… eis que nos surge mais uma triste experiência de outro Jovem, que apenas queria economizar no corte do cabelo, mas acabou chorando com o resultado.
Moral da história… o barato sai sempre mais caro!

0 comentários:
Postar um comentário