São muitos os pedidos de ajuda na Internet e na grande maioria são falsos. Veja aqui a história completa de uma notícia verdadeira, e ele não pede nada aos leitores, apenas que o ajudem na divulgação para  alcançar justiça.  Coca Cola destruiu minha vida - Diz Wilson...


Wilson Batista de Rezende foi contaminado com bactérias de rum rato que estava na garrafa da Coca Cola.
Seu estômago e seu esôfago foram queimados, e por causa da intoxicação, seus músculos foram danificados para sempre.

A vida de Wilson foi destruída !!!
Coca Cola se recusa a ajudar ou indenizar...
Vamos divulgar e deixar de consumir esse tipo de produto sujo.   Veja a reportagem completa:






A Coca Cola se recusa a dar apóio à vítima, mas o laudo da perícia  confirma a veracidade da contaminação e o lacre original da outra garrafa que contém o rato.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top