Após ficar internada por 25 dias e ter alta na véspera do Natal, Andressa Urach foi clicada pela primeira vez. A apresentadora do "Muito Show" da RedeTV! aproveitou o sábado (3) para dar um passeio por Florianópolis (Santa Catarina).

A ex-participante do reality "A Fazenda" optou por um vestido comprido que escondeu totalmente suas pernas. Sozinha, Andressa usou óculos escuros e um chapéu na caminhada. Depois, para relaxar, a apresentadora o livro "Comande sua Vida com o Poder da Mente".

Andressa ficou em estado grave

Vice-campeã do concurso Miss Bumbum em 2009, a modelo deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em 29 de novembro. Ela teve uma infecção nas pernas causada pelos resquícios do hidrogel colocado na região há cinco anos. Em conversa com o Purepeople, o assessor de imprensa da unidade limitou-se a dizer: "Ela foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital e seu quadro de saúde é grave".

No dia 1º do mês passado, Andressa passou por uma nova cirurgia para drenar a infecção. A apresentadora chegou a ser sedada durante o período de internação e respirava com o auxílio de aparelhos. A apresentadora, inclusive, precisou passar por uma transfusão de sangue enquanto esteve internada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top