Hello, peitudas! É... A gente já vai chegando na intimidade mesmo porque ser peituda faz de nós, peitudas, uma irmandade com muito peito pra vencer na vida!
Não é fácil vestir sutiã além do número 44. Ficamos chocadas quando encontramos sutiã tamanho 48 com enchimento, não entendemos como a Clara do BBB 14 colocou aqueles peitões e sonhamos muitas vezes em sair de regatinha sem sutiã, livres, soltas e o principal, muito leves.
Ok, nós gostamos dos nossos peitos. Mas não é lá muito fácil conviver com eles.
Por isso, enumeramos os dez maiores dramas de ser peituda para você perceber que não, não está sozinha. Vem amiga, abraça a gente!
1. A roupa que você tanto quer serve perfeitamente no seu corpo, porém não fecha no busto.
2. O peitão dá a maior dor nas costas.
3. Os sutiãs que realmente sustentam o peitão são bem mais caros.
4. Vai malhar? Coloque logo uns três ou, quem sabe, quatro tops. Nada mais incômodo do que fazer aula de jumping, por exemplo, com os peitos balançando!
5. Uma cirurgia de redução mamária é mais cara do que uma para implantar próteses de silicone.
6. Você até gostaria de colocar um decote, mas sabe que se o fizer, seus peitos e não seu rosto serão o centro das atenções de qualquer interlocutor.
7. É impossível usar um vestido com decotão porque você precisa usar sutiã senão fica se sentindo um ET peitudo.
8. Alcinhas de silicone são cafonas demais e aparecem sim.
9. O seu peito está sempre à frente quando você derrama água ou molho de tomate em si mesma.
10. No entanto, nosso último drama não é lá um drama... Somente peitos naturais e grandes como os nossos são capazes de promover o famoso... BALANCINHO BOM!
Nas últimas décadas tem-se dado na media, uma forte campanha de glamourização e convencimento da sensualidade de peitos grandes. Se os peitos grandes são naturais, paciência, é um peso a carregar e restrições à corrida e ao vestir bem, até o balançar de um automóvel ou ônibus incomoda. Mas se são à base de silicone, deve ser falta de bom gosto e de juízo mesmo.
ResponderExcluir