Confira cinco dos mais conhecidos fatos que fazem um namoro ir por água abaixo, se você está se relacionando com alguém, confira essas dicas…
Quando gostamos muito de alguém, o que mais queremos é ficar o tempo todo juntinho dessa pessoa. Mas esse “o tempo todo” não precisa ser literalmente todos os dias. Para um relacionamento dar certo, antes de pensar no casal, você deve pensar em si mesmo(a). Reservar uns dias pra sair com os(as) amigos(as), para passar um tempo em família, estudar. Além do que um pouco de saudade faz bem, não é mesmo? Sair com o(a) namorada(o) 7 dias por semana pode tornar o relacionamento sufocante.
O sentimento de posse sobre alguém está longe de ser amor. Querer controlar os passos do outro, desconfiar de tudo e de todos e afastar o outro dos amigos são atitudes que só distanciam a outra pessoa de você. Quem ama de verdade tem que confiar e dar espaço para o outro viver a própria vida.
Todos os sábados vocês vão ao cinema, sexo só aos domingos, às quartas-feiras ele(a) vai à sua casa ver um filme, às sextas, você vai à casa dele(a) jogar vídeo-game. Fazer sempre a mesma coisa pode minar o namoro. Sair da rotina, mudar a programação, apimentar o sexo são pontos chave para manter a chama do namoro sempre acesa.
Namoro sem uma boa conversa nunca dá certo. Se conversando já é fácil se desentender, imagina sem falar nada? Sempre que tiver dúvidas, quiser esclarecer algo, discutir ou desabafar, fale com sua/seu namorada(o). Porém nada de ofensas. Uma vez que você aceita receber ofensas ou começa a ofender, o respeito vai por água abaixo. E namoro sem respeito é baixaria.
Deixar a família, os amigos ou quem quer que seja interferir no seu relacionamento é tiro no pé. Do namoro quem tem que saber é o casal e mais ninguém. Tomar decisões por influências dos outros vai acabar com a paciência do seu namorado(a). Isso não quer dizer que você não deva ouvir conselhos. Porém não deixe ninguém ficar dando muito palpite na sua vida amorosa.
Via: Listonas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário