As autoridades egípcias admitiram a gravação e iniciaram uma investigação para evitarem novos incidentes semelhantes
Chefes turísticos egípcios estão em fúria depois que uma estrela p0rn0 foi filmada muito à vontade ao visitar as pirâmides, desencadeando uma investigação.
A estrela europeia, conhecida como Aurita, é vista varias vezes mostrando os s3ios na viagem de ônibus até o destino que atrai milhões de turistas por ano. A atriz é vista reclamando várias vezes sobre como as pirâmides parecem “inacabadas”, acrescentando que não quer voltar para a Esfinge para mais filmagens. No entanto, mesmo com turistas ao fundo ela continua tirando a roupa.
De acordo com um relatório divulgado pelo Newstime Africa, as imagens mostram vários lugares emblemáticos nos arredores de Gizé e Cairo. “um conjunto de cenas de s3xo explícito foi filmado ilegalmente dentro da Necrópole de Gizé por turistas estrangeiros ao visitarem o local”, disse o ministro das Antiguidades, Mamdouh al-Damati, em comunicado.
Inicialmente, quando as imagens vieram à tona as autoridades disseram que eram falsas e as cenas no Egito foram editadas. No entanto, eles voltaram atrás após diversas críticas por não terem impedido o filme “escandaloso”. O egiptólogo Bassam al-Shamaa disse que a área onde se desenrola o ato s3xual é proibida para que turistas entrem.
“Câmeras de vigilância não são suficientes para garantir a segurança de tais locais importantes”, disse à agência Anadolu. “Um cordão de segurança completo deve ser instalado para evitar tais incidentes novamente. Se for confirmada a gravação do vídeo, o ministro das Antiguidades e os comandantes da segurança deveriam se demitir.”

0 comentários:
Postar um comentário