No ar em “Império”, como a vilã Cora, Marjorie comentou sobre sua personagem no filme “Apnéia”, que em uma cena declara gostar de “um bom s3xo”. “A personagem do filme fala no contexto da tara, do fetiche. O fetiche é importante para o bom s3xo. O bom s3xo inclui tudo, se mede pela qualidade. E a fantasia faz parte da qualidade. O s3xo é o lugar em que a regra principal é a liberdade. Quanto mais irracional, quanto mais instintivo, melhor”, avaliou.
Solteira, a atriz avalia que está em boa forma e se considera satisfeita em ficar mais definida “da cintura para cima”. “Da cintura para baixo não gosto tanto do meu corpo”, revela ela, confirmando que também vê defeitos em si mesma.
Além de se preocupar com a imagem, Marjorie – que acabou de lançar o disco Oito, seu primeiro CD com composições próprias – revela que precisa cuidar muito da voz e não pode gritar, precisa beber muita água e praticar aulas de canto. “Também tento maneirar com o álcool se vou precisar da voz. Mas não sou xiita, tento negociar”, afirma.



0 comentários:
Postar um comentário