Você seria capaz de odiar e sentir inveja de uma pessoa fisicamente igual a você? Uma modelo croata foi presa e enfrenta uma acusação de agressão depois dela ter, supostamente, esfaqueado sua irmã gêmea idêntica, por ter ciúmes de seu relacionamento com um homem que gostava.
Sara Grkovic, de 22 anos, e sua irmã gêmea Dajana, viviam juntas com a mãe em uma cidade portuária no norte da Croácia, chamada Rijeka. Lá, a polícia foi chamada na noite de sábado (31) depois de uma briga violenta em que Sara golpeou sua irmã gêmea com uma faca de cozinha, deixando-a gravemente ferida e lutando por sua vida.

Dajana (esquerda) foi esfaqueada por Sara (direita). Felizmente, apesar dos ferimentos, ninguém perdeu a vida.
Uma vizinha disse à TV local: “Elas estavam aparentemente discutindo sobre um homem que ambas gostavam. Ele parecia ter iniciado um relacionamento com Dajana, e Sara não estava feliz com isso. Mas eu nunca teria pensado que isso chegaria ao ponto de uma irmã tentar matar a outra.”
“Elas estavam sempre impecavelmente arrumadas e eram educadas. Uma não largava a outra, e eram tão parecidas. Eu nunca sabia quem era quem quando passavam por mim no corredor, mas elas sempre falavam comigo”, disse.
Ela disse que, ultimamente, não via mais as duas meninas juntas embora vivessem no mesmo endereço. A vizinha acrescentou: “Pensei que, apesar do fato delas serem gêmeas idênticas, havia um elemento de raiva entre as duas nos últimos meses. Acho que ambas passaram a competir sobre quem era a mais atraente. Ambas eram impressionantemente bonitas. Eu não acho que elas se preocupavam com a concorrência de outras mulheres, mas elas certamente ameaçavam uma a outra.”
4
Dajana está atualmente na ala de cuidados intensivos no hospital local, com uma profunda ferida em seu peito e na coxa esquerda. Mas felizmente, ela está em uma condição estável.
A mãe das meninas teria viajado a trabalho para a Alemanha durante o incidente, enquanto o pai delas não tem mais contato com a família, de acordo com amigos da vítima.
Um deles disse à mídia local: “Elas estavam um pouco difíceis desde que sua mãe foi trabalhar. A cada dia, Sara inventava uma forma de ofender Dajana. E Dajana provocava Sara. É uma relação muito difícil, de comparações e rivalidade constantes.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top