- O dildo mais antigo relatado é de 30.000 anos e foi descoberto em uma caverna da Alemanha.
- O primeiro vibrador, chamado Tremossoir, foi fabricado na França em 1734.
- Vibradores foram inicialmente utilizados por médicos para curar a histeria nas mulheres, os sintomas para os quais incluíam “a ansiedade, insônia, irritabilidade, nervosismo, fantasias eróticas, sensação de peso no baixo ventre, e umidade entre a perna”.
- Os brinquedos eróticos são proibidos em lojas no Alabama, porque, de acordo com o procurador-geral adjunto, em 1999, “não há direito fundamental de uma pessoa a comprar um dispositivo para produzir o orgasmo.”
- Enquanto no Alabama é crime vender e na Índia é crime comprar, no Texas é crime ter mais de 6 por pessoa.
- 1 a cada 3 mulheres americanas possuem um vibrador.
- Estudos mostram que mulheres que usam vibradores são mais conscientes sobre a sua saúde sexual e fazem exames com uma frequência maior.
- De acordo com o mesmo estudo, 37% das mulheres acreditavam que os homens se sentiriam intimidados pelo uso do vibrador das mulheres, mas 70% dos homens, na verdade, não tinham problema algum com brinquedos sexuais.
- Nos EUA as três compras mais populares em lojas de brinquedos sexuais são vibradores (19,2%), dildos (16%), e lubrificantes (14%).
- O brinquedo sexual mais caro do mundo é um vibrador de ouro branco com 117 diamantes embutidos, no valor de $ 55.000.
- As vendas de acessórios bondage aumentaram em 50% depois do sucesso de 50 Tons de Cinza.
- O vibrador Coelho foi inventado em 1983 e foi feito para se parecer com um coelho porque os fabricantes japoneses não foram realmente autorizados a fazer vibradores.
Home
»
Curiosidades
»
Gambiarras
»
Para Maiores
» 12 coisas sobre brinquedos er0ticos que você nunca imaginou
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário